Trocas e Devoluções

Simples, Inteligente e Prático, essa é a identidade dos produtos oferecidos pela nossa marca. Milhares de pessoas ao redor do mundo já descobriram uma nova maneira de limpar suas casas.


Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).

Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

1. Condições gerais para troca

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento iRobot. Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela iRobot.

2. Devolução por arrependimento ou desistência:

Entre em contato com ao Atendimento iRobot para comunicar.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto a iRobot. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

3. Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento iRobot no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pelo IRobot tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

4. Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.

Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento IRobot.

5. Como trocar um produto por insatisfação:

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o Atendimento IRobot para receber instrução para devolução do aparelho recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para o IRobot e pelo frete de reenvio do produto trocado.

6. Prazo para processo de troca:

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do IRobot.

7. Ressarcimento do pedido cancelado:

O IRobot restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.

Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site do IRobot. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
O IRobot isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Outras Dúvidas:

Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Ficamos tristes em saber que sua experiência com o Roomba não deu certo. O lado bom dessa situação é que nosso sistema de troca e devolução é super prático. Confira os passos:

1 – Entre em contato conosco via telefone: 11 2985.0481
2 - A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem ou um pedido de coleta domiciliar nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. Se você escolher coleta domiciliar, nós te enviamos, por e-mail, a data em que ela irá ocorrer.
3 - O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o SAC. Em caso de troca, fique calmo que assim que o produto chegar ao nosso estoque iremos despachar o produto de troca e avisamos o novo código de rastreio.


Eu vou pagar para devolver o produto?

Sim. Se a sua devolução for por questões de insatisfação com o produto sim.


Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística.

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