Enquanto ele limpa, você curte a vida! Líder Global com mais de 30 milhões de robôs vendidos no mundo

Política de Entrega

Informações importantes:


1. Processo de entrega


Devido ao atual cenário do país, podem ocorrer atrasos nas entregas durante o transporte. Estamos trabalhando em conjunto com a transportadora para cumprir os prazos.


O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja, é de acordo com a quantidade de dias informada no ato da compra.

O prazo começará a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja ele via boleto bancário ou cartão de crédito

Se atente sempre antes de finalizar a compra, pois caso seus dados estejam incorretos, isso pode acarretar em um atraso ou insucesso de entrega, fazendo com que o produto retorne ao nosso estoque, e caso o mesmo opte pelo reenvio, será efetuada uma nova cobrança de frete.

As entregas do iRobot são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Caso o produto esteja em posse do entregador, não será possível realizar o ajuste de endereços incorretos.


Cartão de credito: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto, cujo ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

As entregas do iRobot são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Não é possível alteração de endereço após a expedição do produto.

2. Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

3. Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, caso de combos ou compra de dois robôs para mais, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.


4. Data de entrega expirada


Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque.

Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção:

O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.

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