Informações importantes:
O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja, é de acordo com a quantidade de dias informada no ato da compra.
O prazo começará a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja ele via boleto bancário ou cartão de crédito
Se atente sempre antes de finalizar a compra, pois caso seus dados estejam incorretos, isso pode acarretar em um atraso ou insucesso de entrega, fazendo com que o produto retorne ao nosso estoque, e caso o mesmo opte pelo reenvio, será efetuada uma nova cobrança de frete.
As entregas do iRobot são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Caso o produto esteja em posse do entregador, não será possível realizar o ajuste de endereços incorretos.
Cartão de credito: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto, cujo ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
As entregas do iRobot são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Não é possível alteração de endereço após a expedição do produto.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, caso de combos ou compra de dois robôs para mais, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Atenção:
O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.