Devido ao atual cenário do país, podem ocorrer atrasos nas entregas durante o transporte. Estamos trabalhando em conjunto com a transportadora para cumprir os prazos.

Garantia

Suporte Técnico

SAC: (11) 2985-0481 | (11) 2872-8240
ou contato@irobot.com.br

Assistência Técnica Oficial

Rua Pensilvânia, 1120 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04564-003

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 09h00 às 17h00 (Exceto feriados)

* Devido a fase vermelha o atendimento presencial não estará disponível. Iremos fazer apenas atendimento nas seguintes condições:

Atendimento em garantia - Fora da cidade de São Paulo, o envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.

Atendimento em garantia - Dentro de São Paulo, capital e Grande São Paulo, O atendimento pode ser solicitado, mas o consumidor, deverá esperar novo contato mediante prazo informado.

Atendimento fora de garantia - O envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.

© 2020 - iRobot Brasil. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 21.940.636/0001-93 - R. Prof. Atílio Innocenti, 474 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP